"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

2 Coríntios 5:17

sábado, 30 de junho de 2007

Estar firmado...

Deus é maravilhoso e poderoso para nos livrar nos momentos das nossas tribulações... Mas até que ponto cremos e aplicamos isso em nossas vidas??
É inevitável passarmos por momentos de provações, tribulaçõs, desertos e angústias, mas em tudo Deus tem um propósito! Quando a tempestade passa e o mar se acalma, entendemos que tudo o que passamos foi necessário para que pudéssemos estar mais firmes, mais amadurecidos em Deus.
Em Mateus 14, Jesus manda seus discípulos irem adiante d'Ele que depois os encontraria... Os discípulos andavam com Jesus sempre, eles O conheciam, O tocavam, e quando O viram vindo sobre o mar, duvidaram: "É um fantasma!" - diziam. Pedro foi ter com Ele e andou sobre o mar, como Jesus, mas ao desviar seus olhos do Mestre e se preocupar com os ventos que estavam ao seu redor, Pedro começou a afundar...
Todos nós conhecemos essa passagem bíblica e eu mesma já a li muitas vezes, já a estudei em células e em cultos, mas Deus sempre a aplica em meu coração de uma forma diferente...Em um momento da minha vida diferente.
O que quero dizer é: o quanto temos crido - verdadeiramente - que Deus está no controle de tudo?? Nossos olhos estão sempre firmados no Pai?? Até que ponto temos colocado Jesus acima dos nossos problemas e não os nossos problemas acima de Jesus??
Embora a nossa resposta inicial seja sempre "meus olhos sempre estão em Jesus", hoje, gostaria de te questionar...Sempre mesmo??
Sua fé é, pelo menos, do tamanho de um grão de mostarda??
Esta palavra vem, primeiramente, de encontro à minha vida. Deus é um Pai zeloso, e como tal, corrige aqueles a quem ama.
Deus só não faz mais em nosso meio porque eu e você não temos crido que Ele fará... E o fará através de nós!
Fiquem na paz do Senhor!
Fabi =)