"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

2 Coríntios 5:17

quinta-feira, 31 de maio de 2007

A vontade de Deus...sempre!

Saber a vontade Deus para nossa vida...é dificil!
Mas quando andamos corretamente nos caminhos dele, a vontade dele se cumpre sem mesmo que percebamos...
Deus é bom e cuida muito bem de nós...
Pai,
Eu quero cumprir o teu chamado...
Quero manter os meu olhos em Ti...
Me arrepender der quem eu sou...
E olhar para ti...
Não importa mais qual é a sua vontade para mim...
Ela sempre será o melhor do Senhor...
Porque o Senhor quer o meu bem...
Por mais que eu não consiga visualizar os teus sonhos...
Eles existem...
Em busca deles eu vou caminhar, olhando para o alvo!
Sempre!
Nova criatura eu sou!
O que passou, passou...
E o que virá, o Senhor cuidará!
Me liberta, Jesus, da prisão do passado...
E faz tudo novo em minha vida!
Me liberta, Jesus, da prisão do passado...
E faz da sua, a minha vida!
Te amo, Deus!
**By Naty**

2 comentários:

Unknown disse...

é isso aí...
mãos a obra!!!!
=)
ok?!
Deus abençoe ...
fiquem na paz

Unknown disse...

Pois é, a vontade do Pai sempre nos leva para o melhor caminho...
E é por isso que devemos buscar isso sempreeeee!

Pazzzzz!