"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."

2 Coríntios 5:17

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Os olhos do Pai

"Os olhos de Deus estão em todo lugar" (Pv. 15:3)
Saber que o Pai olha para todas as coisas me traz um conforto maravilhoso, pois sei que Ele, com sua onisciência e onipresença, jamais me deixará...
Seus olhos estão sobre mim, sobre os meus caminhos...Não há o que temer! Ele está comigo!
É confortante saber que temos um Pai amoroso e zeloso que nunca nos deixa só... Que está olhando em nosso favor, nos guiando pelos nossos caminhos...Caminhos esses que nos levam para o centro da Sua vontade.
Os olhos de Deus estão sobre nós!
E isso é muito bom...
Jamais seremos confundidos ou abalados, pois Deus é conosco.
Glória a Deus!
Renda-se sempre a esse amor...Ao amor do Pai, nosso Paizinho.
Fiquem na paz!
Fabi =)

4 comentários:

Unknown disse...

é isso mesmo ...
saber que ele está no controle me conforta... e me dá forças pra proseguir.

Anônimo disse...

eu acho que tinha qu ter uma foto do Top teen da igreja neste blog...rsrrsr

mas e isso ai...continuuem assim...vcs vão longe...


Jesus abençõe vcs....rsr...t+

Natalia Saldanha disse...

nosso blog tah ficando tão fofo!


Gloria a Deus...
Q o nosso objetivo seja alcançado em nome de Jesus!



Grande bju
Fiquem com Papai do céu!

Unknown disse...

Quem será o próximo a postar??
Ju...??

Hehehe

Bom domingo pra todos!

Beijinho!

Fiquem na paz!